...............................





'Marretas Procuram-se' chega aos cinemas dia 24 de Abril

"Marretas Procuram-se" da Disney, assume toda os Marretas numa tournée mundial, visitando grandes teatros nos destinos mais excitantes da Europa, incluindo Berlim, Madrid e Londres. Mas o caos segue os Marretas até fora do seu país, uma vez que se encontram involuntariamente envolvidos num crime internacional liderado por Constantine, o número um do Mundo do Crime e uma cópia quase exata de Cocas,  Constantine tem um ajudante Dominic, também conhecido como número dois, interpretado por Ricky Gervais . O filme é protagonizado Tina Fey como Nadya, um guarda prisional mal-humorada, e Ty Burrell como agente da Interpol agent Jean Pierre Napoleon. 

"Marretas Procuram-se" foi dirigido por James Bobin e produzido por David Hoberman e Todd Lieberman . Bobin co-escreveu o guião com Nicholas Stoller , que também é produtor executivo, com John G. Scotti . O Próximo filme dos Marretas chega aos cinemas americanos a 21 de Março de 2014 e às salas nacionais dia 24 de Abril de 2014. 

A anteceder o filme, está a curta de seis minutos, 'Festódramo', que tem como protagonistas as estrelas de 'Monstros - A Universidade', Mike e Sulley, que regressam à Universidade dos Monstros para um fim-de-semana recheado de diversão com os amigos da fraternidade Oozma Kappa. O gangue vai dar a sua primeira festa, mas ninguém aparece. Felizmente, Mike e Sulley inventaram um plano que garantirá que “Festródramo” é a festa mais memorável que a universidade já viu.

0 comentários:

Enviar um comentário