...............................





Hoje estreia na televisão pública, 'Os Agentes S.H.I.E.L.D'

A estação da SIC prepara-se para ter uma novidade nas suas manhãs de Sábado. A aposta nos produtos Marvel continua, depois de ter exibido na véspera de Natal o filme 'Os Vingadores', estreia hoje às 11h00, a famosa série 'Os Agentes S.H.I.E.L.D.'.

Produzida pela estação de televisão ABC a série estreou-se no dia 24 de setembro de 2013, com uma audiência a rondar os 12 milhões de espectadores. Entretanto, já conta com 10 episódios emitidos e tem descido os valores de semana para semana. Para a primeira temporada estão previstos 22 episódios.

Esta fantástica série televisiva começa onde o filme de ‘Os Vingadores ‘ (‘Marvel’s The Avengers’) acabou. O agente Phil Coulson está de volta à ação e agora está de olho num grupo misterioso chamado de The Rising Tide. Com o objetivo de encontrar este grupo inimigo nunca antes visto ele constrói uma equipa de agentes secretos da organização mundial S.H.I.E.L.D. (Strategic Homeland Intervention Enforcement and Logistics Division).


A equipa de agentes é constituída pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e alta espionagem; a agente Melinda May (Ming-Na Wen), piloto e artista das artes marciais; o agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um engenheiro brilhante; e a agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), uma genial bioquímica. A juntar-se a eles nesta grande jornada pelo mundo do mistério está a nova recruta e hacker Skye (Cloe Bennet).
Phil Coulson está confiante que este grupo de pessoas normais, ao trabalhar em conjunto, poderá fazer tanta, ou mais diferença, do que um grupo de pessoas com super poderes.

0 comentários:

Enviar um comentário