...............................





Especial 'Quem Conta um Conto', dias 11 e 12 de Janeiro no Disney Junior

Para o fim-de-semana de 11 e 12 de Janeiro, o Disney Junior preparou um evento de programação dedicado aos contos mais fantásticos do imaginário infantil. Em destaque:

- No dia 11, a estreia do episódio “Jake e os Piratas da Terra do Nunca: Jake e o Pé de Feijão/O Ganchinho Vermelho”. Na primeira parte do episódio, Jake planta feijões mágicos, fazendo crescer um pé de feijão. Quando o Capitão Gancho e a sua tripulação descobrem que no cimo está um crocodilo com ovos de ouro vão fazer de tudo para ficar com eles. Na segunda parte, Patch, o cão de Jake, encontra vários tesouros e coloca-os num cesto mas esquece-se de os levar para casa. Antes que o Capitão Gancho tente ficar com eles, Izzy vai lá entregá-los. 


- No dia 12, a emissão de “A Casa do Mickey Mouse: O Feiticeiro de Dizz”. Quando Minnie e Pluto são levados por um vento forte e acabam no mundo estranho e maravilhoso de “Dizz”, os heróis vão ter de encontrar um caminho de regresso a casa. Pelo caminho encontram Pateta, O Espantalho, o Rato Tin e Donald, O Leão. Os dois amigos vão ajudá-los a encontrar um cérebro, um coração e o título de Rei dos Animais. Terão ainda de ajudar Minnie e evitar que o Feiticeiro Pete lhe roube os seus sapatos mágicos.

0 comentários:

Enviar um comentário