...............................





Disney Junior renova 3 séries para novas temporadas

O Disney Junior, canal que tem como alvo crianças com idades compreendidas entre os 2 e os 7 anos anunciou que iria renovar as séries de maior sucesso - 'A Princesa Sofia' e 'Doutora Brinquedos' para a sua terceira temporada e 'Jake e os Piratas da Terra do Nunca' para uma quarta.

Em 'A Princesa Sofia' Sofia tinha uma vida perfeitamente normal, mas quando a sua mãe decide casar com o Rei Roland II, tudo muda. É levada para um glamoroso, e por vezes confuso, mundo de castelos, realeza e festas. Com a ajuda das fadas madrinhas – Flora, Fauna e Primavera – e de outras princesas Disney, como a Cinderela, Sofia terá de se adaptar a esta nova realidade, e fazer com que todas as pessoas que a rodeiam se sintam especiais


Em 'Jake e os Piratas da Terra do Nunca' junta-te a Jake, Izzy, Cubby, ao papagaio Skully e, ao companheiro de todas as aventuras, o barco Bucky, e navega por lugares mágicos que vão desde pântanos lamacentos a selvas encantadas, ajudando-os a resolver problemas de piratas e procurar tesouros perdidos. Mas tem cuidado com o Capitão Gancho! Com a ajuda do fiel Mr. Smee, o Capitão não perde uma oportunidade de roubar os tesouros aos nossos amigos e vai ser necessário trabalho de equipa e muita esperteza para o confrontar. 

Em 'Doutura Brinquedos' conhece a Doutora Brinquedos, uma maravilhosa menina de seis anos com um talento muito especial: ela consegue falar com os brinquedos e curá-los.Juntamente com os seus fiéis amigos – Lãzinha, Valentim, Hélia e Tremeliques – a Doutora trata e ajuda todos os brinquedos e peluches que têm dói-dói. Seja um walkie-talkie com “Estaticose”, ou um boneco caranguejo com uma “Pata-tóide”, ou apenas uma pequena boneca que precisa de um grande abraço, a Doutora Brinquedos está sempre pronta a ajudar todos a perceberem a importância de tomarem conta deles próprios e dos outros.

Todas as três séries estão classificados entre as 10 melhores séries de TV por cabo em 2013 para crianças com idades entre os 2 e 7 e a renovação destas é uma boa notícia para as crianças, bem como para os pais.

2 comentários:

Muito bom o post adorei, eu amo disney

15 de janeiro de 2014 às 08:16 comment-delete

De nada, vamos continuar a levar a ti um pouco da Magia Disney!

15 de janeiro de 2014 às 21:08 comment-delete

Enviar um comentário