...............................





Disney divulga novas imagens das produções para 2014

O ano de 2014 apenas começou há algumas horas mas, para a Disney, nenhum dia é de descanso no que toca à divulgação das suas principais propostas para este novo ano. Nós, como prometido, levamos a ti um pouco da magia da Disney e, por isso, revelamos a sinopse de alguns dos próximos projectos da marca e ainda, novas imagens das produções.


"Capitão América: O Soldado do Inverno" continuará focado na luta de Steve Rogers para se adaptar ao mundo moderno, formando equipa com Natasha Romanoff, mais conhecida como Black Widow, intepretada uma vez mais por Scarlett Johansson, que agora surge ao lado do Capitão América numa nova foto oficial do filme. A estreia está agendada, em Portugal, para 3 de abril de 2014.


"Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day" conta as desventuras de Alexander, com 11 anos, durante o pior dia da sua jovem vida: primeiro, acorda com pastilha elástica colada ao cabelo e, a partir daí, as coisas só pioram… Com Steve Carell ("Gru – O Maldisposto") e Jennifer Garner ("A Extraordinária Vida de Timothy Green") no elenco, a estreia do filme, em Portugal, está agendada para 16 de outubro de 2014.


"Need for Speed", inspirado num dos mais famosos jogos de vídeo de todos os tempos, apresenta Aaron Paul (da série "Breaking Bad") como protagonista que acaba de sair da prisão determinado a ajustar contas com o homem que o culpou de um crime que não cometeu. O filme chega às salas portuguesas a 20 de março.

0 comentários:

Enviar um comentário