...............................





Banda sonora de 'Violetta' alcança primeiro lugar no top de vendas em Portugal

Depois de se tornar um sucesso na América Latina, Itália, Espanha e França e de conquistar dupla platina na Argentina, o álbum da série Violetta alcançou o primeiro lugar no top de vendas em Portugal. Como dá conta um comunicado enviado às redacções, o CD da banda sonora da série transmitida na Disney Channel foi editado em Portugal, a 18 de Novembro, tendo subido rapidamente para o topo da tabela de vendas.

A série conta a vida de Violetta, uma adolescente com um talento muito especial para cantar, mas ainda não o descobriu. Este talento foi herdado da mãe, uma cantora famosa que morreu num trágico acidente quando Violetta era muito pequena.

Germán, o seu pai, é um homem de sucesso e, embora seja severo e protector, ama a sua filha. Cego pela tristeza, decide esconder de Violetta o passado e o destino da mãe com receio de que ela siga o mesmo caminho. Após o acidente, mudou-se com a filha para Madrid e criou-a sozinho, tendo pouco contacto com outros jovens da sua idade. 

Entretanto, Germán descobre que Violetta tem muito talento para a música e incentiva-a a ter aulas de piano, mas mantém-na afastada do canto e da representação.
Tudo muda quando regressam à cidade natal: Buenos Aires. Ali Violetta começa a ter aulas de piano na prestigiada escola de música "Studio 21". Conhece Angie, a sua nova professora e governanta e, através dela, descobre o seu talento. Além disso, conhece também novas pessoas que vão acompanhá-la durante o percurso da sua aprendizagem.

2 comentários:

Estou muito orgulhosa!

30 de janeiro de 2014 às 11:25 comment-delete

Ainda bem que gostaste, Gabriela

30 de janeiro de 2014 às 11:37 comment-delete

Enviar um comentário