...............................





‘Violetta Top 10’ a partir de 23 de Dezembro no Disney Channel

​​​De 23 de dezembro a 3 de janeiro, às 14h00, vai estar no ar um especial de “Violetta” no qual vão ser emitidos 10 dos melhores episódios desta série de imagem real. 

Num dos episódios, Violetta evita falar com Tomás quando descobre que Francesca gosta dele. Por outro lado, León tenta aproximar-se dela e convida-a para sair mas Violetta explica-lhe que são apenas grandes amigos. 

Violetta” conta a história de uma adolescente talentosa que regressa à sua cidade natal, Buenos Aires, após alguns anos a viver na Europa. Possuindo uma voz incrível, Violetta herdou esse talento da sua mãe, uma atriz famosa de teatro musical que morreu num acidente. O seu pai, German, é bastante protetor e omite toda a informação a respeito da sua mãe por temer que Violetta venha a sofrer o mesmo destino que ela. 

A vida de Violetta muda quando conhece Angie, a sua nova ama que é na realidade a sua tia. Com a ajuda de Angie, Violetta entra em segredo para o Studio 21, uma academia de artes que integra alguns dos jovens mais talentosos do mundo. É neste universo que Violetta descobre a sua paixão pela música e pela primeira vez encontra verdadeiros amigos, incluindo Tomás e León, dois rapazes com personalidades opostas.

0 comentários:

Enviar um comentário