...............................





'Os Vingadores', filme estreia em televisão este Natal

Com o Natal, a magia da Disney é a mais escolhida para entreter as crianças, enquanto não chega o Pai Natal com os seus presentes mais desejados. Assim, a SIC adquiriu a emissão do filme 'Os Vingadores' da Marvel, que foi comprada pela Disney. O filme será emitido, ainda com data indefinida pelo canal público, estando disponível em todas as operadoras e em serviço TDT. O filme estreou a 25 de Abril de 2012 nos cinemas e está disponível em DVD e Blu-Ray desde 29 de Agosto do mesmo ano.

SINOPSE: Quando surge um inimigo inesperado que ameaça a segurança de todo o mundo, Nick Fury, director da agência de manutenção da paz conhecida por S.H.I.E.L.D., vê-se numa situação em que precisa de uma equipa para resgatar o mundo de um desastre iminente. Inicia-se um emocionante recrutamento por todo o globo...

Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Tom Hiddleston, além de Stellan Skarsgård e Samuel L. Jackson, escrito e realizado por Joss Whedon, "Os Vingadores da Marvel" baseia-se na popular série de banda desenhada da Marvel "Os Vingadores - Os Heróis mais poderosos da Terra", publicada inicialmente em 1963 e um marco da banda desenhada desde esse momento.

0 comentários:

Enviar um comentário