...............................





Novos actores escolhidos para 'Piratas das Caraíbas 5'

Embora a produção de “Piratas das Caraíbas 5” tenha sido adiada para 2016, alguns novos actores estão a ser recrutados para integrar o elenco do aventura.

Vencedor de dois Oscar® de Melhor Actor Coadjuvante, Christoph Waltz supostamente estaria em negociações para interpretar o principal antagonista do projecto, o qual deverá se chamar “Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell no Tales” (“Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias”, em tradução livre). O personagem de Waltz, segundo informações, seria o Capitão Brand. A actriz Rebecca Hall (“Homem de Ferro 3”) será escolhida para viver o interesse romântico de Jack Sparrow (Johnny Depp), Carina Smyth.


Carina é descrita como uma mulher bonita com mais de trinta anos, acusada de ser uma feiticeira, porém, na realidade, ela seria uma astrónoma, filha do antigo inimigo de Sparrow, Capitão Barbossa (Geoffrey Rush).

De acordo com o Bleeding Cool, a trama central seria a busca de Jack pelo Tridente, sobre o qual o Capitão Teague (Keith Richards) tem valiosas informações. Enquanto tenta encontra-lo, Jack é perseguido pelo fantasma furioso de Brand, um antigo militar britânico, que o culpa de ter transformado o seu irmão Eric num pirata e, portanto, levá-lo à morte.


A estreia do quinto "Piratas das Caraíbas" foi adiada e já não terá lugar no verão de 2015, como previsto. O produtor Jerry Bruckheimer justificou a decisão com a necessidade de dar alguns retoques no argumento. O início da rodagem do próximo filme com Johnny Depp na pele do Capitão Jack Sparrow estava previsto para Março do próximo ano.

disneymania

0 comentários:

Enviar um comentário