...............................





Novo Filme Original Disney Channel, 'Descendants', estreia em 2015

O Disney Channel anunciou a produção de um novo Filme Original Disney Channel que vai juntar os filhos adolescentes de alguns dos maiores vilões dos estúdios Disney.

Intitulada “Descendants”, a película vai revisitar personagens de “A Bela e o Monstro”, “101 Dálmatas”, “A Bela Adormecida”, “Branca de Neve”, “Aladdin”, “Cinderela”, “Entrelaçados” e “Mulan”. E não será uma animação, mas uma produção com actores reais, numa ideia que lembra a série “Once Upon a Time”, emitida em Portugal pelo canal AXN White.


A sinopse oficial explica que a trama se passa “num reino idílico dos dias actuais”. Na história, o príncipe herdeiro, filho da Bela e do Monstro, resolve oferecer uma uma oportunidade aos filhos de Cruella De Vil, Maléfica e Jafar, que foram presos numa ilha proibida com todos os outros vilões, ajudantes, madrastas e meia-irmãs malvadas. Assim, os adolescentes Carlos, Mal, Evvie e Jay são autorizados a entrar no reino e frequentar a escola ao lado dos filhos da Fada Madrinha, Bela Adormecida, Rapunzel e Mulan, devendo decidir se seguirão os passos dos seus pais e ajudarão os vilões a recuperar o seu poder ou abraçarão a oportunidade de se tornarem pessoas boas.

A direção está a cargo de Kenny Ortega, responsável pela trilogia “High School Musical”. As gravações vão começar na primavera americana, para uma estreia em 2015.

0 comentários:

Enviar um comentário