...............................





'Liv e Maddie' estreia dia 31 de Janeiro no Disney Channel

Em Portugal, já foram exibidas, pelo Disney Channel, várias promoções da sua nova série 'Liv e Maddie' protagonizada por Dove Cameron. A série terá estreia dia 31 de Janeiro de 2014 no Disney Channel. A hora de emissão ainda não foi revelada, mas deverá acontecer entre as 18:00h e as 19:45h.

Liv e Maddie Rooney não são apenas umas simples gémeas autênticas. Todos, especialmente Maddie, uma estudante aplicada e estrela da equipa de basquetebol feminino da sua escola, não poderiam estar mais animados para Liv estar de volta para casa depois de se tornar uma sensação na televisão em todo o mundo, no popular e famoso programa 'Sing it Loud'. Contudo estas duas irmãs vão, rapidamente perceber que a vida não poderá voltar a ser como era.

Para tornar as coisas ainda mais complicadas, há o resto da família Rooney: A mãe, Karen Rooney (Kali Rocha), conselheira do ensino básico de uma escola em Wisconsin, o pai, Pete Rooney (Benjamin King), treinador de basquete, o irmão mais novo Joey, viciado em jogos de vídeo (Joey Bragg) que ainda está a tentar mostrar ao mundo o quão incrível ele realmente é, e Parker, o outro filho dos Rooney, (Tenzing Norway), nasceu para começar problemas por onde passa. A vida na casa dos Rooney não é nada normal, com estes irmãos reunidos a aprender a coexistir nesta nova comédia do Disney Channel!

0 comentários:

Enviar um comentário