...............................





Estreias Disney no Ano Novo nos canais generalistas

Depois de um Natal protagonizado pelo cinema da Disney, chega-nos um Ano Novo repleto de grandes estreias, entre elas, Sininho Salva as Fadas, John Carter e Thor. Os filmes terão exibição nos canais generalistas SIC e TVI no dia 31 de Dezembro e 1 de Janeiro, mas muitas serão as animações que voltaram a ser exibidas no reveillon.


Sininho Salva as Fadas, que tem estreia marcada para dia 1 de Janeiro às 10:00h na SIC conta a história da amizade entre Sininho e Lizzy, uma menina que acreditava no poder do pó mágico e nas terras mágicas de fadas. Para provar ao seu pai a existência das fadas, a menina recria todas as suas fantasias através de desenhos. Quando constrói uma casinha para fadas no seu quintal, Lizzy é surpreendida com a presença de Sininho. Tornam-se grandes amigas e, juntas vão fazer com que o pai de Lizzy conheça este mundo encantado.


Do cineasta vencedor de um Óscar da Academia® Andrew Stanton chega-nos no mesmo dia, 1 de Janeiro às 18:00h na SIC, "John Carter", uma emocionante aventura que decorre no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). "John Carter" é inspirado no clássico de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras imaginativas serviram de inspiração a muitos cineastas, do passado e do presente.

O filme conta-nos a história de John Carter (Taylor Kitsch), um capitão veterano de guerra, que inexplicavelmente é transportado para Marte onde, e ainda que relutantemente, é envolvido num conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, que inclui Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a cativante Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins).

Num mundo à beira do colapso, Carter redescobre a sua humanidade quando percebe que a sobrevivência de Barsoom e do seu povo está nas suas mãos.


Mas antes, no dia 31 de Janeiro, estreia na TVI, 'Thor'. Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos do seu pai Odin (Anthony Hopkins), quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a vingar-se do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira lhe os poderes e expulsa-o para a Terra. Lá, Thor acaba por conhecer a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar o seu martelo, enquanto o seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas a começar.

Poderás, ainda ver ou rever na SIC os clássicos 'O Rei Leão', 'Força G', 'Herbi - Prego a Fundo', 'Carros 2' e 'Winnie the Pooh - Um Ano Muito Feliz', no Disney Channel, 'Teen Beach Movie' e 'Monter High' e no Disney Junior, 'A Princesa Sofia: Era uma Vez uma Princesa'.

0 comentários:

Enviar um comentário