...............................





Entrevista a Dove Cameron, da nova série 'Liv e Maddie'

Dove Olivia Cameron é uma actriz americana e cantora, mais conhecida por representar em 'O Mentalista' e na nova série original Disney Channel, 'Liv e Maddie', que estreia em Janeiro. Protagonizará o novo Filme Original Disney Channel, 'Cloud 9'.

Olá Dove! Como descreverias 'Liv e Maddie'?
Liv And Maddie é uma nova série do Disney Channel que fala sobre duas gémeas idênticas chamadas Liv e Maddie. É muito divertida e fixe. Ohh... e eu interpreto as duas gémeas!

É divertido estar no estúdio?
Estão a gozar comigo, certo?! É a diversão totaaaal! Este programa é original e muito, muito divertido. Esta é uma grande oportunidade para mim. Estou muito agradecida.

É estranho gravar duas personagens?
Não, não é. Originalmente, a série começa com uma história completamente diferente. É sobre uma só personagem e o programa chama-se 'Bits and Pieces'. Mas a equipa da Disney transformou-a numa série de gémeas, e eu não poderia estar mais feliz. Gostei muito a ideia!

Como descreverias as gémeas da série?
A Liv é uma estrela pop internacional, que viveu em Hollywood por um tempo. Ela esteve a trabalhar num programa de êxito, chamado 'Sing it Loud' - mas enquanto ela viveu uma vida de sonho, a sua irmã gémea Maddie esteve a estudar na pequena cidade de Wisconsin. Elas parecem parecidas, mas as personalidades são exactamente o contrário. A Maddie é mais desportista e estudantil. A Liv esteve a viver em Hollywood, por isso não é uma típica miúda normal.

Tens alguma irmã ou irmão na vida real?
Sim. Eu tenho uma irmã, mas não é minha gémea. Ela tem sete anos e é fantástica e muito carinhosa.

A amizade entre ti e a tua irmã ajudou na representação?
Definitivamente. Eu e a minha irmã "somos" muito Liv e Maddie. Eu adoro a minha irmã, mas também somos muito diferentes.

11 comentários:

quantos anos você tem?

3 de janeiro de 2014 às 15:55 comment-delete

Olá Júlia Mata! A nossa equipa é constituída por um grupo de muitas pessoas, cuja idade não será revelada publicamente. Agradecemos a compreensão.

9 de janeiro de 2014 às 22:15 comment-delete

Qual o nome da irmã da Dove Cameron?

Anónimo
15 de fevereiro de 2014 às 13:23 comment-delete

Olá, Dove Cameron tem uma irmã mais velha, chamada de Claire Hosterman

15 de fevereiro de 2014 às 15:39 comment-delete

ela não disse que a irma era mais nova?

Anónimo
23 de fevereiro de 2014 às 17:08 comment-delete

Quantos anos tem a a DOve Cameron?

Anónimo
22 de março de 2014 às 19:04 comment-delete

Olá! A Dove Cameron tem 18 anos! :D

22 de março de 2014 às 21:03 comment-delete

Qual o nome da Irmã de 7 anos da Dove Cameron, e qual será o nome do filme que ela fara pra Disney cujo é protagonista???

Anónimo
1 de abril de 2014 às 23:06 comment-delete

A irmã da Dove Cameron não tem 7 anos, tem sim, mais sete anos que ela. Dove Cameron será protagonista dos filmes 'Cloud 9' e 'Descendentes'

2 de abril de 2014 às 19:41 comment-delete

Então foi digitado errado? Porque ela deixa bem claro que a irmã TEM sete anos, "Sim. Eu tenho uma irmã, mas não é minha gémea. Ela tem sete anos e é fantástica e muito carinhosa. "

Anónimo
3 de abril de 2014 às 23:02 comment-delete

Muito estranho isso!

Anónimo
19 de abril de 2014 às 18:41 comment-delete

Enviar um comentário