...............................





Dove Cameron confirmada no elenco de 'Descendentes'

Na semana passada , o Disney Channel anunciou que tinha começado a produzir 'Descendentes', um filme original live-action sobre a prole de alguns dos vilões mais conhecidos da empresa (e heróis). Agora, foi revelado que Dove Cameron irá interpretar uma vilã, sendo a filha de Maléfica

Cameron é uma das caras do canal da Disney, estando em 'Liv e Madie', que estreia em Portugal em Janeiro e no novo Filme Original Disney Channel, 'Cloud 9' que estreia no primeiro trimestre de 2014 em Portugal. Apesar de 'Descendentes' não ser musical, há rumores que dizem que haverão imensos números musicais no filme, e Dove será uma das interpretes da película.

'Liv e Maddie' estreia em Janeiro no Disney Channel. Liv e Maddie Rooney não são apenas umas simples gémeas autênticas. Todos, especialmente Maddie, uma estudante aplicada e estrela da equipa de basquetebol feminino da sua escola, não poderiam estar mais animados para Liv estar de volta para casa depois de se tornar uma sensação na televisão em todo o mundo, no popular e famoso programa 'Sing it Loud'. Contudo estas duas irmãs vão, rapidamente perceber que a vida não poderá voltar a ser como era.

0 comentários:

Enviar um comentário