...............................





Disney Channel celebra Natal com ‘Festas Fantásticas’

Dezembro é o mês do Natal e, para marcar esta época festiva, o Disney Channel preparou uma programação mágica repleta de ‘Festas Fantásticas’.​

As séries de maior sucesso do canal vão ter episódios muito natalícios como é o caso de “Boa Sorte, Charlie!” ou “A.N.T. Farm – Escola de Talentos”. Em “Boa Sorte, Charlie!”, Teddy mete-se em sarilhos quando ataca o Pai Natal para que a Charlie possa tirar uma fotografia com ele. Quando a mãe do Bob, Linda, visita a família, ela e a Amy discutem quem vai cantar uma canção de Natal na Consoada. Em “A.N.T. Farm – Escola de Talentos”, Chyna e os amigos estão desejosos de ir a casa nas férias de Natal mas ficam trancados na escola devido a uma falha de energia. Com a ajuda de Paisley todos os alunos vão conseguir sair do edifício e chegar a tempo das suas tradições de Natal. 
Os clássicos Disney também vão estar em destaque com histórias tão tradicionais como “Um Conto de Natal do Mickey”, “Pedro e o Lobo” ou “O Príncipe e o Pobre”.

E numa época tão especial não podem faltar filmes para ver em família como “Santa Buddies – A Lenda do Patas Natal” ou “Phineas e Ferb: Férias de Natal”. Em “Santa Buddies – A Lenda do Patas Natal”, uma estreia no canal, quando Patas Patinhas, o energético filho do Patas Natal, se esquece do verdadeiro significado da quadra, cabe aos Buddies lembrar-lhe que o Natal não é sobre o que recebemos, é sobre o que damos. Em “Phineas e Ferb: Férias de Natal”, Phineas e Ferb transformam a cidade de Danville num gigante cartão de agradecimento para o Pai Natal pois sentem que as pessoas nunca lhe agradecem o suficiente por tudo de bom que ele traz.

0 comentários:

Enviar um comentário