...............................





'A Festa de Natal', de 16 a 20 de Dezembro no Disney Channel

'A Festa de Natal' não ficaria completa, sem o Disney Channel, por isso de 16 a 20 de Dezembro, o canal celebra o Natal com novos episódios natalícios das séries mais emblemáticas do canal, como Professor YoungBoa Sorte, Charlie!O Meu Cão Tem um BlogA.N.T. Farm - Escola de Talentos e Phineas e Ferb.

Segunda-feira, às 19:55h em 'Professor Young', é véspera de Natal e o Derby faz uma apresentação do seu projeto de Ciências. Contudo, quando o Pai Natal perde a memória, o Professor Young e os seus alunos têm de subir ao trenó e distribuir eles mesmos os presentes a todas as crianças do mundo.


Depois, Quarta-feira às 19:55h em 'O Meu Cão Tem Um Blog', Stan celebra o primeiro Natal em família, Bennett e Ellen aprendem a juntar as tradições. Avery descobre porque é a única a receber más prendas da mãe.


Sexta-feira, às 19:45h ESTREIA o filme 'Santa Buddies - A Lenda do Patas Natal'. Quando o filho mal-humorado do Patas Natal esquece o verdadeiro significado da quadra natalícia, cabe aos adoráveis Buddies lembrá-lo que o Natal não é apenas o que se recebe, mas também o que se dá.

Não percas a programação especial de Natal, a partir de dia 16 de Dezembro no Disney Channel em 'A Festa de Natal'.

0 comentários:

Enviar um comentário