...............................





Milhares de jovens querem ser estrelas em 'Star Wars'


A Disney, produtora do novo episódio de ‘Star Wars’ anda à procura de ‘Rachel’ e ‘Thomas’. 

A produtora 'lançou a bomba' e centenas de jovens apareceram, neste sábado, nas audições, em Bristol, à procura da oportunidade de mostrar o seu talento. 

Mais de mil estiveram na fila e, devido ao elevado número de concorrentes, a organização já teve de mandar pessoas embora.
No início desta semana, no Twitter oficial da Disney foi publicado que iriam percorrer o Reino Unido à procura de protagonista para um novo filme. 

Os produtores procuram uma rapariga, com mais de 16 anos, para dar vida a ‘Rachel’, uma rapariga desenrascada e forte que é “uma sobrevivente, e nunca uma vítima”; e um rapaz, com mais de 18 anos, para ser ‘Thomas’, um rapaz esperto, capaz e corajoso, embora tenha crescido sem a presença do pai.

O anúncio exigia que os jovens deveriam ter um ‘bom aspeto’ e uma fisionomia atlética.
A primeira pessoa na fila, Jasmine Du’Pre, contou à ‘Sky News’ que tinha ido para o local às 14h00 de sexta-feira, admitindo que, apesar do frio, era uma oportunidade que não ia deixar escapar. “Isto é o ‘Star Wars’, quando ouvi falar nas audições soube que tinha que vir. É uma oportunidade fantástica”, disse a jovem. 

“É muito difícil de entrar na área da representação. Darem esta oportunidade às pessoas de mostrarem as suas capacidades e talento é maravilhoso”, concluiu.
Ao contrário do que seria de esperar, nas audições não foi pedido aos candidatos que representassem algumas deixas. 

Os aspirantes a estrela de cinema preencheram vários questionários e, depois, sentaram-se em frente a uma pessoa, que os entrevistou, com um máximo de cinco minutos para impressionarem. 

No entanto, Jasmine Du’Pre grante que os directores foram bastante simpáticos, e que a fizeram sentir-se muito à vontade. “Era uma atmosfera segura para mostrares quem és”, disse a rapariga.
Esta é apenas a primeira audição, tal como anunciado, os produtores vão correr o país à procura de duas novas estrelas do cinema. Os próximos castings serão em Manchester, Glasgow, Dublin e Londres.
Em outubro de 2012, foi anunciado o sétimo episódio da saga e que o realizador seria J.J. Abrams.

Fonte: cm

0 comentários:

Enviar um comentário