...............................





Primeiro poster nacional de 'Marretas Procuram-se'

Após o regresso triunfal às luzes da ribalta no filme 'Os Marretas', Cocas, Piggy e companhia partem numa tournée em redor do mundo, por cidades como Berlim, Londres e Madrid. Claro que as confusões nunca estão muito longe, e surgem quando todos se envolvem numa intriga internacional ao cruzar-se com Constantine, o Criminoso Número Um do Mundo e que é exactamente igual ao Sapo Cocas, e o seu assistente Dominic, também conhecido por Número Dois, que é interpretado por Ricky Gervais.

'Marretas Procuram-se' é a sequela do grande êxito de crítica e bilheteira internacional de Os Marretas, que em 2011 recuperou a popularidade das míticas personagens criadas por Jim Henson. Os protagonistas humanos do original, Jason Segel e Amy Adams, ficam de fora do novo filme, em que surgem, além de Gervais, nomes como Tina Fey como guarda de uma prisão, e Ty Burrell, como agente da Interpol.

O realizador volta a ser James Bobin, que torna a escrever o filme em parceria com Nicholas Stoller. Bret McKenzie, um dos membros da dupla Flight of the Conchords que ganhou o Óscar de Melhor Canção com o tema "Man or Muppet", volta a assinar a banda sonora.

Entre os "cameos" de celebridades, contam-se os de nomes como Sean (Diddy) Combs, Tom Hiddleston, Ray Liotta, Danny Trejo, Christoph Waltz e Celine Dion, que irá cantar o tema "Something So Right", composto de propósito para o filme.

'Marretas Procuram-se' tem estreia internacional agendada para 21 de março de 2014.



0 comentários:

Enviar um comentário