...............................





'A Festa das Princesas' de 2 a 6 de Dezembro no DIsney Channel

O Disney Channel dedica a primeira semana de Dezembro às princesas mais emblemáticas e queridas da Disney, como Cinderela, Ariel e Mulan, com os teus filmes preferidos! Entre eles, estará em destaque 'Mulan', que,  conta a história de uma jovem corajosa que impulsionada por um ato de bravura e amor à família, decide disfarçar-se de homem e assumir o lugar do pai no Exército Imperial.

Segunda-feira, dia 2 de Dezembro | 20:00h

Cinderela II - Os Sonhos Tornam-se Realidade - A história mágica de Cinderela continua neste exuberante filme de animação com músicas irresistíveis, que nos traz novamente todos os teus personagens favoritos do clássico original da Disney.Quando Cinderela e o príncipe regressam ao palácio vindos da lua-de-mel, a nova princesa vê-se, subitamente, no papel de Anfitriã Real.Com a ajuda da Fada Madrinha favorita de todos e de um bando de ratinhos traquinas, Cinderela e os seus amigos descobrem que para sermos bem sucedidos só é necessário que sejamos nós mesmos.Irás descobrir que na verdade os sonhos se tornam realidade no conto encantado de Cinderela II.

Terça-feira, dia 3 de Dezembro | 20:00h

A Pequena Sereia II - Regresso ao Mar - Depois de celebrarem o nascimento da sua filha Melody, Ariel e Eric enfrentam agora a ameaça da vingativa irmã de Úrsula, Morgana, o que os força a esconder a verdadeira identidade de Melody. Mas Melody sonha-se em tornar numa sereia e acaba por não resistir ao chamamento do mar, acabando por cair nas mãos de Morgana que tenciona usá-la para conseguir o tridente mágico e assim controlar os Sete Mares. Agora, Ariel com a ajuda dos seus amigos de infância, Sebastião, Flounder e Scuttle, terá de salvar a sua filha e restabelecer a harmonia na sua familia. 

Quarta-feira, dia 4 de Dezembro | 20:00h

Cinderela III - Reviravolta no Tempo - E Se O Sapato Não Tivesse Servido?O Conto Clássico De Fadas Da Disney Continua...Com Uma Reviravolta.E se o sapato não tivesse servido no pé da Cinderela? E se a sua irmã Anastácia tentasse ficar no seu lugar no altar?Será que mesmo assim a Cinderela e o Príncipe iriam encontrar o verdadeiro amor juntos? Nesta nova romântica e hilariante aventura, a Malvada Madrasta rouba a varinha mágica à Fada Madrinha e muda completamente a história que todos conhecemos do grande clássico Disney - "Cinderela".Divirta-se com esta extraordinária e divertida história que irá surpreender tudo e todos.

Quinta-feira, dia 5 de Dezembro | 20:00h

O Segredo da Pequena Sereia - Também neste novo filme que antecede um dos mais adorados clássicos Disney de todos os tempos, a música tem lugar de destaque, novamente com as vozes de Jodi Benson e Samuel W. Wright que voltam aos seus papeis de Ariel e Sebastião na versão original. O filme também apresenta uma fantástica e malévola nova vilã, Marina Del Rey (com voz da aclamada Sally Field na versão original), que enfrenta Ariel e os seus corajosos amigos numa aventura subaquática inesquecível! Disponível apenas por tempo limitado (até ao final do 1º trimestre de 2009), O Segredo da Pequena Sereia vai ficar para sempre nos corações de todos nós.

Sexta-feira, dia 6 de Dezembro | 20:00h

Mulan - Uma antiga lenda chinesa é transformada, como que por magia, numa aventura sem paralelo repleta de emoção, acção, diversão nesta Edição Especial de 2 discos do 36º Clássico de animação da Disney, MULAN.Uma irrequieta jovem chamada Mulan, pouco adaptada às tradições milenares da sociedade em que vive, descobre que o seu debilitado pai foi destacado para ajudar a defender a China da invasão dos Hunos. Num acto de bravura e amor, Mulan decide disfarçar-se de homem e toma o lugar do seu pai no Exército Imperial, juntando-se a um divertido grupo de guerreiros liderados pelo charmoso Capitão Shang.A seu lado estão sempre o seu hilariante guardião, um dragão que dá pelo nome de Mushu, e o grilo da sorte, Cri-kee. Mas Mulan precisará de mais do que o aguçado engenho de Mushu para derrotar o implacável líder dos Hunos, Shan-Yiu. Só seguindo o seu coração conseguirá Mulan transformar-se num exímio guerreiro, trazer a vitória ao seu povo e devolver a tão ansiada honra à sua família.Com uma animação de cortar a respiração, uma sensacional banda sonora e espectaculares batalhas, MULAN irá surpreender e inspirar toda a família como nenhum outro clássico Disney o conseguiu antes!

0 comentários:

Enviar um comentário