...............................





10 coisas que precisas de saber sobre 'Frozen' antes de o veres


O 53º clássico da Walt Disney Animation Studios, 'Frozen: O Reino do Gelo', chega-nos a menos de um mês aos cinemas (exactamente, dia 28 de Novembro de 2013. Assim, para celebrar a chegada do filme às salas de cinema, o D26 Blog, revela alguns factos, que precisarás de saber antes de o visualizares em 3D.

Anna
Anna é mais ousada do que graciosa e, por vezes, é capaz de agir antes de pensar. Mas é também a pessoa mais optimista e carinhosa que conhecerás. Anseia por encontrar a sua irmã Elsa, pois eram muito próximas durante a infância. Quando Elsa acidentalmente liberta um segredo mágico que encerra o reino de Arendelle num Inverno eterno, Anna embarca numa perigosa aventura para corrigir tudo. Armada apenas com a sua coragem, uma atitude em que nunca se dá por vencida e fé nas outras pessoas, Anna está determinada em salvar tanto o seu reino como a sua família.

Elsa
Vista de fora, Elsa aparenta ser equilibrada, majestosa e reservada, mas na realidade vive com medo de um importante segredo: nasceu com o poder de criar gelo e neve, uma habilidade deslumbrante mas também extremamente perigosa. Assombrada pelo momento em que a sua magia quase matou a sua irmã mais nova Anna, Elsa isolou-se, passando todos os minutos em que não está a dormir a suprimir os seus poderes cada vez mais fortes. As suas emoções crescentes fazem disparar a sua magia, iniciando acidentalmente um Inverno eterno que ela não é capaz de impedir. O seu receio é tornar-se num monstro e que ninguém, nem mesmo a sua irmã, a possa ajudar.

História das Irmãs
A destemida optimista Anna parte para uma aventura épica com Kristoff, um grosseiro homem das montanhas, e a sua leal rena Sven, para encontrar a sua irmã Elsa, cujos gélidos poderes encarceraram o reino de Arendelle num Inverno eterno.

Arendelle

O reino de Arendelle é o lindo lugar, onde Anna e Elsa vivem. É cercado por água e em geral, parece ser um lugar bastante agradável. Os animadores do filme viajaram para a Noruega, para captar sua beleza e misticismo.

Inverno Eterno
Os poderes gélidos de Elsa encarceraram o reino de Arendelle num Inverno frio, tempestuoso e ETERNO.

Kristoff
Kristoff é um verdadeiro homem da Natureza. Vive no alto das montanhas, onde recolhe gelo que vende ao reino de Arendelle. De aspecto um pouco rústico, Kristoff é um tipo forte, directo e sem rodeios, que se rege pelas suas próprias regras. Pode parecer um solitário, mas tem sempre o seu melhor amigo por perto, uma leal rena que dá pelo nome de Sven.

Olaf
Chama-se Olaf e gosta de abraços. Nascido dos poderes mágicos de Elsa, Olaf é de longe o boneco-de-neve mais amigável que se passeia pelas montanhas sobre Arendelle. A sua inocência, sociabilidade e sinistra capacidade de se desmontar quando convém e quando não convém nada resultam em momentos estranhos mas de grande humor. Ele até pode ter o sonho mais impossível do mundo, mas o que não sabe não o derrete, ou será que sim?

Hans
Hans é um deslumbrante membro da realeza de um reino vizinho, que visita Arendelle para a coroação de Elsa. Com 12 irmãos mais velhos, Hans cresceu praticamente invisível e Ana percebe bem essa sensação. Hans é inteligente, observador e um perfeito cavalheiro. Ao contrário de Elsa, Hans promete que nunca irá afastar Anna; ele poderá ser a ligação que ela procura há tantos anos.

O Vestido
Elsa criou o seu vestido com os seus magníficos poderes, que gelam tudo o que está à sua volta, mesmo sem o querer.

A Magia
A Magia de Elsa consegue fazer coisas incríveis! Como o Marshmallow, um enorme boneco-de-neve criado pelos poderes de Elsa. A sua missão é a de guarda-costas que deve evitar a entrada de intrusos no palácio de gelo da rainha. Uma ameaçadora fera branca de poucas palavras, mas muuuuita força.

0 comentários:

Enviar um comentário