...............................





'Violetta' de 7 a 10 de Outubro

Todas as semanas, a partir de hoje, Sexta-feira, dia 11 de Outubro, o D26 Blog realiza um "apanhado" de toda a semana em Violetta. A série protagonizada por Martina Stoessel estreou dia 16 de Setembro de 2013 em Portugal e tem sido um sucesso por todo o mundo. Lê abaixo, o que se passou esta semana.

Laura recusa-se a ser namorada de Maxi justificando-se por ele ter batido no irmão dela e por não gostar de Violetta. Esta descobre que German e Jade se vão casar e a sua reacção não é das melhores.
Tomás pergunta a Violetta se o que Francesca lhe disse era verdade (se ela sentia algo por ele) e a filha de German diz que não sente nada por ele. Francesca beija-o. Angie abandona a mansão de German, o milionário.

Violetta entra no quarto da sua mãe, e é apanhada pelo seu pai, interpelando o porquê da sua mentira. Francesca, ao sentir-se culpada, conta a Violetta que beijou Tomás. Jade decide sair da casa do noivo, German. Violetta conversa com Angie sobre como confiar de novo no seu pai mesmo que se sinta feliz por parecer ter recuperado a sua mãe. Tomás liga-lhe e admite que vai ter saudades dela.

Violetta lê o diário da sua mãe, que faleceu, e muda de opinião em relação à sua candidatura ao Studio 21. Ao candidatar-se, descobre que Angie trabalha no Studio. Ludmila tranca Violetta numa despensa para esta não ir á audição, mas está consegue escapar e passa com sucesso.

Rubrica elaborada por:

0 comentários:

Enviar um comentário