...............................





Crossover de 'JESSIE' e 'Boa Sorte, Charlie!' já este Natal nos EUA

O Disney Channel está a preparar um episódio natalício das séries mais vistas do canal, 'JESSIE' e 'Boa Sorte, Charlie!', que iniciará o especial 'Fa-la-la-lidays', a emitir nos EUA. As personagens de ambas as séries vão unir forças no especial de Natal que irá ser emitido sexta-feira, dia 29 de Novembro às 8/7c.

Em 'Good Luck Jessie: NYC Christmas', de tradução livre - 'Boa Sorte Jessie: Natal em Nova Iorque', Teddy (Bridgit Mendler) e PJ (Jason Dolley) estão a visitar faculdades em Nova Iorque, quando um nevão atravessa a cidade, impedindo-os de regressar a Denver, para passar o Natal com a família. Os dois encontram Jessie no metro e acabam por comemorar o feriado na cidade que nunca dorme.

O Disney Channel USA também planeia a emissão de episódios especiais de Natal, no domingo, dia 1 de Dezembro de 'Liv & Maddie' às 8/7c, 'Austin & Ally', às 8:30/7:30c, na sexta-feira, dia 6 de Dezembro, de 'ANT Farm', às 8/7c, 'O Meu Cão tem um Blog', às 8:30/7:30c e 'Wander over Yonder', às 9/8c.

A programação de 'Fa-la-la-lidays' também inclui cinema natalício, com a transmissão dos filmes 'Boa Sorte, Charlie!: Viagem fora de Série', 'Um Conto de Natal', Santa Clause 3' e 'Santa Buddies: A Lenda do Patas Natal'

0 comentários:

Enviar um comentário