...............................





We ❤ Sextas de 20 de Setembro

O Disney Channel surpreende na próxima sexta-feira no bloco 'We ❤ Sextas' com a estreia da mais aguardada temporada de 'A.N.T. Farm', num episódio muito especial de uma hora de duração.

Para a Chyna Parks de 11 anos, a secundária começa mais cedo! Ela não só é super inteligente como é também um prodígio musical e a mais recente adição ao Programa de Talento Natural Avançado (A.N.T.) – um programa onde jovens com talentos extremamente desenvolvidos podem saltar a escola preparatória e ir directamente para a secundária! Chyna junta-se a Olive, de 11 anos, um computador humano com memória fotográfica e Fletcher, um prodígio das artes com 11 anos. Ela tem de encontrar o seu lugar e aproveitar ao máximo a experiência na escola secundária, apesar das boas-vindas indiferentes de alguns alunos! Isso inclui Cameron, o irmão mais velho de Chyna, que se esforça por evitar estar na sombra da sua irmã, e o bem-sucedido Lexi, que não gosta da concorrência que a Chyna representa!

Depois da grande estreia segue-se ainda um novo episódio de 'Shake it Up'. Na série, as melhores amigas CeCe Jones e Raquel "Rocky" Blue, de treze anos, sonham ser bailarinas profissionais desde pequeninas, e a sua grande oportunidade surge finalmente quando conseguem participar como bailarinas de fundo num espectáculo de dança da TV local chamado Shake It Up, Chicago!. A Cece e a Rocky quebram todas as regras para conseguirem o que querem, testando a sua amizade e vivendo novas aventuras pelo caminho.

E depois ainda se estreiam novos episódios de 'Gravity Falls', a divertida série que segue as aventuras dos gémeos Dipper e Mabel Pines quando são enviados para passarem o Verão com o seu excêntrico tio Stan, numa remota cidade onde nada é aquilo que parece. Quando os irmãos descobrem um diário secreto, começam a entender algumas das particularidades de Gravity Falls e isolados na pequena cidade, rapidamente percebem que têm de se manter unidos para investigar todos os segredos escondidos. O comportamento extravagante de Stan e a misteriosa e selvagem cidade de Gravity Falls são uma ótima combinação para a diversão e as mais estranhas aventuras.

18:00 | ANT Farm Escola de Talentos - TrANTsferidos Parte I (Novo Episódio)
18:25 | ANT Farm Escola de Talentos - TrANTsferidos Parte II (Novo Episódio)
18:50 | Shake it Up - Cabeça a Funcionar (Novo Episódio)
19:15 | Gravity Falls - O Porco Viajante no Tempo (Novo Episódio)
19:40 | Gravity Falls - Dipper a Dobrar
20:05 | Cinema: Pacha o Imperador II  - A Grande Aventura de Kronk
21:16 | Mickey Mouse - Sem Serviço (Novo Episódio)

Video

Your browser can’t play HTML5 video. Download it instead.

0 comentários:

Enviar um comentário