...............................





Vê 'Croissant do Triunfo', nova curta Mickey Mouse

A Disney, de certa forma "ressuscitou" a sua mascote Mickey Mouse com uma nova série de curtas-metragens que estrearam no Disney Channel a 13 de Setembro.  Nas novas aventuras do rato mais popular do planeta existe uma mudança notória nas personagens: todas elas têm uma personalidade acutilante, envolvendo-se nas mais diversas peripécias, o que acaba por contrastar com as atitudes politicamente correctas do rato Mickey de antigamente.

Graças ao talento dos produtores de séries de animação emblemáticas dos anos 90 como ‘O Laboratório de Dexter’ ou ‘As Powerpuff Girls’, o estúdio de Walt Disney capturou o design das produções animadas dos anos 30 e concedeu-lhes um toque contemporâneo de sofisticação, dando uma especial atenção ao detalhe e à expressividade das personagens.

O rato Mickey foi criado por Walt Disney em 1928 e foi à volta da sua personalidade e figura que se criou uma das maiores empresas cinematográficas do mundo.

Em ‘Croissant de Triomphe’ ou ‘Serviço Indisponível’ podemos ver um Mickey rebelde com um único propósito: impressionar a sua namorada, Minnie custe o que custar. As 19 curtas-metragens encomendadas pela Disney têm como cenário de fundo cidades como Nova Iorque ou Paris, parodiando ao longo de três minutos e meio clichés dos respectivos países.

Video

Your browser can’t play HTML5 video. Download it instead.

0 comentários:

Enviar um comentário