...............................





Novidades sobre o DVD de 'Teen Beach Movie'

Capa oficial do DVD em Portugal

Apanha a onda perfeita rumo a muita diversão, e salpicada de aventuras, surpresas e romance. Num aparentemente calmo dia de praia, os surfistas Brady (Ross Lynch) e McKenzie (Maia Mitchell), são inesperadamente transportados por uma onda mágica diretos a um clássico dos anos 60, “Wet Side Story”, que tem como cenário a praia e onde uma tensão, criada pela rivalidade entre motoqueiros e surfistas, começa a despontar num mar de música, dança e muito surf! Mas, acidentalmente, Brady e Mack mudam o enredo do filme, e os protagonitas que deveriam formar um par romântico apaixonando-se um pelo outro, apaixonam-se por Brady e Mack. Será que os nossos heróis vão conseguir dar a volta à história, ou será que vão ficar presos neste filme para sempre? 

A transbordar de gargalhadas e emocionante números musicais, Teen Beach Movie faz com que o teu Verão dure o ano inteiro!

FICHA TÉCNICA DO DVD:
Título originalTeen Beach Movie
Realizador(es)Jeffrey Hornaday
Actor(es)Ross LynchMaia Mitchell
EditoraDisney
ÁudioInglês Dolby Digital 2.0
Formato Vídeo16:9 Widescreen anamórfico 1.78:1
LegendasPortuguês, Inglês, Inglês Para Deficientes Auditivos
FormatoDVD
Duração91 Minutos
Número de Discos1
Ano2013

SINOPSE DO FILME: “Teen Beach Movie” conta a história de um casal de namorados adolescentes surfistas, Brady (Ross Lynch, de Austin & Ally) e McKenzie (Maia Mitchell, a nova aposta do Disney Channel). Juntos, apanham a última onda do Verão que os transporta misteriosamente para um filme clássico num ambiente de praia, intitulado “West Side Story”. Neste filme, é onde há um duelo entre surfistas e motards, para ver quem controla a praia… e onde toda a gente começa espontaneamente a cantar e a dançar. Brady e McKenzie têm de tentar regressar ao presente, mas as suas vidas podem ter mudado para sempre quando, inadvertidamente, alteram o enredo romântico do filme – o bonito ator principal, o surfista, Tanner, apaixona-se por McKenzie, enquanto a motard, Lela, está apaixonada por Brady. O que irá acontecer? Conseguirão regressar à sua vida real? Não percas o DVD desta grande aventura nas lojas a 25 de Setembro.

Fonte: fnac

0 comentários:

Enviar um comentário