...............................





Novas imagens e elenco de 'Cinderella'

A Produção está em andamento no Pinewood Studios, em Londres e no local em torno de Inglaterra. A primeira imagem surgiu, que apresenta a heroína do filme. O Filme contará numa versão live-action e mais moderna é protagonizado por Lily James. o Filme irá ter estreia mundial a Março de 2015.

O filme é protagonizado por Lily James como Cinderella, Richard Madden como o Príncipe, Cate Blanchett como a madrasta, Helena Bonham Carter como a Fada Madrinha. Holliday Grainger e Sophie McShera como irmãs Anastasia e Drisella, respectivamente. Stellan Skarsgård e Nonso Anozie como Arch Grand-Duque e o fiel amigo do príncipe, o Capitão. Tony Derek Jacobi retrata o rei.


O director do filme, Kenneth Branagh, aproxima-se o projecto com um conhecimento profundo da história do conto de fadas:
 "É impossível pensar sem pensar Cinderella da Disney e as imagens intemporais que todos nós crescemos a ver. E esses momentos clássicos são irresistíveis para um cineasta."
 "Com Lily James encontramos nossa perfeito Cinderela. Ela combina uma beleza discreta com inteligência, sagacidade, diversão e graça física. Seu príncipe está sendo interpretado por Richard Madden, um jovem actor com poder incrível e carisma. Ele é engraçado, inteligente, sensual e um grande jogo para Cinderela".


0 comentários:

Enviar um comentário