...............................





Avanço Exclusivo de Violetta

Durante a emissão do filme original Disney Channel, 'Teen Beach Movie', foi transmitido um avanço exclusivo de 'Violetta', a nova série do Disney Channel protagonizada por Martina Stoessel que estreia esta segunda, dia 16 de Setembro de 2013, às 20:30h. Vê abaixo o avanço exclusivo que temos para ti.

Violetta, (Martina Stoessel) é uma rapariga brilhante e cheia de vida, mas solitária e super protegida pelo pai, que possui uma voz especial herdada da mãe.
Por parte do pai herdou o gosto pela leitura e uma grande inteligência. Violetta é espontânea e sincera na hora de dizer o que pensa. Ela só quer encontrar seu lugar no mundo. Ao regressar a Buenos Aires, cidade natal, começa a fazer aulas particulares de piano na Studio 21, uma famosa escola de música. Lá, descobre um novo mundo que a levará a encontrar o seu próprio destino e a história da sua família. No início, os seus colegas acham que ela é uma miúda tímida, mas depressa descobrem a sua verdadeira personalidade.

Esta musical e juvenil série em que uma talentosa adolescente regressa às suas origens, Buenos Aires, depois de viver na Europa tem data de estreia para 16 de Setembro, segunda a última promoção emitida hoje, dia 2 de Setembro de 2013. Enquanto que em Portugal estreia em Setembro, na América Latina, (país de origem) o primeiro episódio foi para o ar a 14 de Maio de 2012.

Video

Your browser can’t play HTML5 video. Download it instead.

0 comentários:

Enviar um comentário