...............................





Ouve as músicas da banda sonora de "Teen Beach Movie"

O D26 Blog revela-te as músicas que constam na banda sonora do Novo Filme Original Disney Channel, “Teen Beach Movie” protagonizado por Ross Lynch da série “Austin & Ally” e pela recém-chegada Maia Mitchell.
Aqui podes ouvir todas as músicas que fazem parte do álbum de “Teen Beach Movie”.
SINOPSE: Quando Brady (Ross Lynch) e McKenzie (Maia Mitchell), dois surfistas adolescentes navegam pelas ondas, tratando-se do último Verão que passaram juntos, uma força misteriosa leva-os “para dentro” de um filme clássico de praia e festas, Wet Side Story. Lá existe uma guerra entre surfistas e motards pelo controlo da praia…e onde espontaneamente todos começam a cantar e dançar.
Agora Brady e MacKenzie têm de tentar regressar ao presente, mas as suas vidas podem mudar para sempre, quando sem querer mudam o rumo da romântica história do filme – enquanto que o surfista Tanner tem um fraquinho por McKenzie, a rapariga motard Lela começa a apaixonar-se por Brady.


Ouve todas as músicas do album de “Teen Beach Movie”:

3 comentários:

Eu amo teen beach movie

Anónimo
21 de setembro de 2013 às 03:08 comment-delete

Qual a música que ele canta c0m aquela menina lá , que eles não conseguem parar de se mexer??

#RoseFrouu
29 de novembro de 2013 às 16:41 comment-delete

Olá RoseFrouu! Deves estar a falar da música "Can't Stop Singing", interpretada por Maia Mitchell e Ross Lynch. Segue o D26 Blog para mais surpresas!

29 de novembro de 2013 às 22:16 comment-delete

Enviar um comentário