...............................





EXCLUSIVO: Primeira promoção de "Violetta" em Portugal

O Disney Portugal já há tempos tinha confirmado a estreia da série da América Latina “Violetta” no Disney Channel Portugal. O sucesso desta na Europa fez com que Portugal fosse mais um país em que iria ser imitido a trama. Assim, a série protagonizada por Martina Stoessel, cujo personagem é Violetta, uma rapariga brilhante e cheia de vida, mas solitária e superprotegida pelo pai já conta com uma promoção em que apenas aparece o slogan “brevemente”. A série segue a vida de Violetta, que possui uma voz especial herdada da mãe. Por parte do pai herdou o gosto pela leitura e uma grande inteligência. Violetta é espontânea e sincera na hora de dizer o que pensa. Ela só quer encontrar seu lugar no mundo. Ao regressar a Buenos Aires, cidade natal, começa a fazer aulas particulares de piano na Studio 21, uma famosa escola de música. Lá ela descobre um novo mundo que a levará a encontrar o seu próprio destino e a história da sua família. No início, os seus colegas acham que ela é uma miúda tímida, mas depressa descobrem a sua verdadeira personalidade.
Não percas Violetta brevemente no Disney Channel.

Vê a promoção de "Violetta",brevemente no Disney Channel:

5 comentários:

Aqui no Brasil já está passando a segunda temporada e já é um fenômeno em toda a América Latina. Eles já fizeram vários shows pelas cidades brasileiras, além dos países latinos. Vocês vão gostar bastante. Estou adorando a segunda temporada.

Anónimo
23 de setembro de 2013 às 14:17 comment-delete

Sou do Brasil, aqui já está na segunda temporada. Os personagens são de vários países inclusive, tem um ator brasileiro. Vocês vão gostar.

Anónimo
23 de setembro de 2013 às 14:20 comment-delete

Obrigado por comentares (Anónimo). Podes contactar-nos sempre que quiseres em grupomw@live.com

24 de setembro de 2013 às 11:42 comment-delete

sou do brasil e posso afimar vocês vão adorar eu realmente não perco um episódio

Anónimo
20 de novembro de 2013 às 10:51 comment-delete

Obrigada por essa informação. A série estreou a 16 de Setembro em Portugal. Fica atento/a ao D26 Blog para mais informações sobre 'Violetta'!

20 de novembro de 2013 às 21:37 comment-delete

Enviar um comentário