...............................





Estreia de Op


Hoje estamos em dia de festa e acabamos as estreias com a nova rubrica do blogue, "OP - Crítica". Neste primeiro episódio do novo formato criticamos as estreias e o design do Disney Portugal. Lê mais sobre o artigo.



Afinal o slogan "Só no Disney Channel" já não pode ser utilizado, visto que a SIC publicou primeiro do que o canal Disney Channel a nova temporada de JESSIE. Porquê? Para isso deixamos todos de subscrever o canal e passamos a acordar cedo ao fim-de-semana. Se compenssa? Compessa! Pensem antes de deixar um canal público publicar uma série de um canal cabo.

 Porque é que ainda colocam no site oficial da Disney o butão de hiperligação com a foto de "Stan", o personagem de O meu cão tem um blog se não vai ser utilizado para nada! Já à tempos que o Disney Portugal não publica sites das séries originais. Porquê? A crise chegou também à Web?

Lembram-se de à pouco ter falado de deixar de subscrever o Disney Channel? Bem agora digo que é isso que vou fazer, pois agora o canal já está disponibilizado online num site que não iremos referir. Vê televisão em directo e em 360p. Se poupa, poupa. É bom poupar numa epóca em que até se poupa em páginas web!

Espero que tenham gostado do primeiro episódio de "OP - Crítica", não percam já a seguir "O Futuro"

0 comentários:

Enviar um comentário